Facebook-icon  Twitter-icon

 

 

O Comitê de Avaliação e Seleção de Periódicos do LILACS Brasil, divulgou, nesta quarta-feira, 24, a aprovação da indexação da revista Tempus Actas de Saúde Coletiva em LILACS, um dos mais importantes e abrangentes índice da literatura científica e técnica da América Latina e Caribe. 

 

Há 30 anos o LILACS contribui para o aumento da visibilidade, acesso e qualidade da informação em saúde na América Latina e, consequentemente, no Brasil. A partir de agora, a Tempus integrará uma das mais importantes bases de dados de informação bibliográfica em ciências da saúde. De acordo com a coordenadora editorial da Revista, a Profa. Dra. Valéria Mendonça, a indexação aumenta o escopo de avaliação da revista, que já é B3 no estrato de Saúde Coletiva da Capes. 

 

A Tempus Actas é um periódico especializado em saúde pública, editorialmente vinculado ao Núcleo de Estudos em Saúde Pública (NESP) do Centro de Estudos Avançados Multidisciplinares (CEAM) e Departamento de Saúde Coletiva (DSC) da Faculdade de Ciências da Saúde, ambos da Universidade de Brasília (UnB), Brasil.

 

 

 

 
observarh2
 
obteia
 
 
 
 
saudelgbt2
  
oiapss2

Notícias