Nesp realiza seleção de bolsistas de graduação e pós-graduação

O Núcleo de Estudos em Saúde Pública do Centro de Estudos Avançados Multidisciplinares da Universidade de Brasília (Nesp/Ceam/UnB) divulgou edital para seleção simplificada de bolsistas de graduação e pós-graduação para o projeto “Gestão da informação, educação e comunicação no controle das arboviroses dengue, Chikungunya – Arbocontrol nas escolas”. As inscrições podem ser realizadas até o próximo dia 11, exclusivamente pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

No total, são ofertadas cinco (05) vagas para pós-graduandos(as) e quatro (04) para graduandos(as). Estudantes de qualquer área de formação, matriculados(as) na UnB ou outras Instituições de Ensino Superior credenciadas ao Ministério da Educação (MEC), podem participar. O processo seletivo será desenvolvido por meio de análise curricular e entrevista. Os detalhes sobre as inscrições estão disponíveis no Edital Público nº. 007/2020 divulgado pelo Núcleo.
A carga horária para o projeto é de 20 horas semanais e as bolsas têm o valor de R$ 520,83 para alunos(as) de graduação e, R$ 1.250,00, para pós-graduação. Os(as) bolsistas efetivados(as) desenvolverão atividades relacionadas às temáticas do projeto, como revisão de textos, sistematização e tabulação dos dados, bem como manuseio dos sistemas de análise de dados de pesquisas científicas (DSC, N-Vivo, Alceste e SPSS).
A divulgação dos resultados da seleção está prevista para o próximo dia 17.
Confira o edital AQUI.

Por Ádria Albarado,