No próximo dia 25 de outubro, o Núcleo de Estudos em Saúde Pública  da Universidade de Brasília, (NESP/UnB) realizará o lançamento oficial do Observatório de Políticas de Atenção à Saúde Mental no Distrito Federal (OBSAM). A cerimônia ocorrerá no Auditório Carlyle da Organização Pan-Americana de Saúde/OPAS, às 14h, e contará com a presença da Prof.ª Dr.ª Rosana Teresa Onocko Campos da Universidade Estadual de Campinas/UNICAMP que ministrará aula Magna com o tema “Avaliação de programas e serviços em saúde: implicações subjetivas e institucionais”.

OBSAM

Sob a coordenação da Profa. Maria da Glória Lima, do Departamento de Enfermagem, da Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade de Brasília (FS/UnB), o OBSAM foi criado com a finalidade de contribuir na formulação e execução de ações estratégicas que subsidiem e norteiem os processos de gestão, formação de recursos humanos, desenvolvimento e adequação de práticas no campo da saúde mental, no acesso e intercâmbio de informações e de experiências inovadoras, com foco na ampliação e consolidação da rede de atenção psicossocial no Distrito Federal (RAPS/DF).

Confira abaixo a programação completa.

Serviço

Lançamento do Observatório de Políticas de Atenção à Saúde Mental no Distrito Federal (OBSAM)
Data: 25 de outubro de 2016
Local: Auditório Carlyle, Organização Pan-Americana de Saúde/OPAS, Avenida das Nações, SEN, Lote 19, Asa Norte - Distrito Federal