Promovido pelo Grupo de Estudo e Pesquisa de Revisão Sistemática Mediada por Tecnologias do Núcleo de Estudos em Saúde Pública do Centro de Estudos Avançados Multidisciplinares da Universidade de Brasília (NESP/CEAM/UnB), em parceria com o Laboratório de Educação, Informação e Comunicação em Saúde (ECOS/UnB), a segunda edição do Curso de Revisão Sistemática Mediada por Tecnologias ocorrerá entre os dias 23 a 27 de outubro de 2017, na Faculdade de Ciências da Saúde, durante a Semana Universitária da UnB.

O curso é coordenado pela professora Andreia Drummond, pesquisadora do NESP, e abordará temas como tipos de revisão de literatura, composição de estratégia de busca (PICO Question, descritores MeSH, DeCs e Emtree), utilização de software para correções de artigos científicos, detecção de plágio, gerenciamento de referências, entre outros.

Inscrição

Os interessados em participar do curso devem solicitar inscrição pelo e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Curso de Revisão Sistemática Mediada por Tecnologias
Data:
23 a 27 de outubro de 2017
Horário:
Local:
Sala de Reunião Externa da Faculdade de Ciências da Saúde, Universidade de Brasília, Campus Darcy Ribeiro, Asa Norte, Brasília/DF