Facebook-icon  Twitter-icon

 

 Fundação para o Desenvolvimento Científico e Tecnológico em Saúde (Fiotec) está com processo seletivo aberto para contratação de bolsistas de nível superior para atuarem no âmbito do projeto Qualificação da Gestão Estratégica e Participativa do SUS.  Serão oferecidas 21 vagas para pesquisador de campo e 4 para atuação no apoio à gestão do projeto com remuneração de R$ 6.500 (seis mil e quinhentos reais) e R$ 4.500 (quatro mil e quinhentos reais) respectivamente.

Entre os requisitos para participar do processo seletivo exige-se experiência comprovada em atividades nas áreas da gestão estratégica e participativa do SUS de no mínimo seis anos para o cargo de pesquisador de campo e quatro anos para atuação no apoio à gestão do projeto.

Inscrição

As inscrições podem ser feitas até a próxima segunda-feira, dia 25 de julho de 2016. 

Os interessados em concorrer a vaga de pesquisador de campo devem preencher o formulário no link: https://fiotec.wufoo.eu/forms/pesquisador-de-campo/

Já os interessados em atuar no apoio à gestão do projeto devem se inscrever pelo link:https://fiotec.wufoo.eu/forms/apoio-a-gestao-do-projeto/

Para mais informações, acesse: 

http://www.fiotec.fiocruz.br/index.php?option=com_content&view=category&id=241&Itemid=663&lang=pt

A Fiotec

A Fundação para o Desenvolvimento Científico e Tecnológico em Saúde (Fiotec) é uma fundação de direito privado, sem fins lucrativos, com autonomia administrativa e financeira e patrimônio próprio. É registrada e credenciada pelo Ministério da Educação (MEC) e Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) para atuar como fundação de apoio nos moldes da Lei 8.958/94, regulada pelo Decreto 7.423, de 31 de dezembro de 2010.

Presta serviços de gestão logística, administrativa e financeira aos projetos desenvolvidos pela Fiocruz, nos campos da ciência, tecnologia e inovação, em diversas categorias: ensino e pesquisa, produção de bens e insumos para a saúde, serviços de referência em saúde, informação em saúde, desenvolvimento institucional e promoção de eventos técnico-científicos; e como Organização Social (OS) em projetos que abrangem atendimento básico e promoção à saúde e aprendizagem, em parcerias da Fiocruz com órgãos de Governo.

É composta por um Conselho Curador, com sete membros, e por um Conselho Fiscal, com três membros. A administração é executada pela Diretoria Executiva, composta por quatro diretores – Executivo, Administrativo, Financeiro e Técnico –, apoiados por uma Gerência Geral e pelas gerências de diversos setores administrativos.

Fonte: fs.unb.br 

 
observarh2
 
obteia
 
 
 
 
saudelgbt2
  
oiapss2

Notícias