Laboratório de Informação e Comunicação em Saúde Coletiva (LICoSC) torna público o processo seletivo simplificado para preenchimento do quadro de bolsistas de graduação. Será atribuída 01 (uma) bolsa para estudante de graduação, bacharelado ou licenciatura da Universidade de Brasília e Instituições de Ensino Superior parceiras. A vaga pode ser ocupada por estudantes de todas as áreas do conhecimento.

Poderão se candidatar a vaga todos(as) os(as) estudantes que atenderem aos requisitos descritos no item II do edital. As inscrições poderão ser feitas pelo e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. até o dia 14 de novembro. Confira abaixo o edital completo.

Edital interno simplificado para seleção de bolsistas de graduação