Facebook-icon  Twitter-icon

 

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O Núcleo de Estudos em Saúde Pública (Ceam/ UnB) está sob nova coordenação. Em reunião realizada no dia 10 de maio, pesquisadores, professores e estudantes associados elegeram, por unanimidade, os professores Pedro Jabour e Breitner Tavares para a coordenação do Núcleo no biênio 2019-2021. Os docentes disseram-se honrados em assumir a coordenação do Nesp/UnB, em especial no contexto político em que o país se encontra, pois exigirá ainda mais dedicação na disputa pelos recursos públicos.

Sob discursos emocionados devido ao papel histórico dos atores que integraram e integram o Nesp/UnB na luta pela saúde pública e o ensino público de qualidade, os novos coordenadores receberam os desejos de uma gestão produtiva e exitosa, com respectiva oferta de auxílio no que se refere a trocas e força de trabalho, dos ex-coordenadores, Valéria Mendonça e Cláudio Lorenzo, bem como dos demais presentes na ocasião.

Pedro Jabour já atuava no Nesp frente ao Observatório da População em Situação de Rua. Ele é doutor em Sociologia e professor adjunto da Universidade de Brasília, atuando na área de Ciências Sociais do curso de Saúde Coletiva da Faculdade de Ceilândia (FCE/UnB). Como vice coordenador, Jabour contará com o também sociólogo e professor adjunto da FCE/UnB, Breitner Tavares.

 

por Ádria Albarado

 
observarh2
 
 
Observatório da Saúde Indígena
 
Saúde LGBT
 
oiapss2
 
Educação, Equidade e Saúde
 
Estudos Comparados
 
Rede de Observatórios em Saúde e Equidade
 

Notícias