I Encontro Nacional dos Núcleos de Saúde Pública

Os Núcleos de Estudos em Saúde Pública das Universidades de Brasília e Federal do Piauí, com a Secretaria de Gestão Estratégica e Participativa – SGEP, no âmbito das estratégias de implementação do Projeto Jornadas do Conhecimento, com o apoio do CONASEMS e CONASS, convidam V.Sa. para o I Encontro Nacional dos Núcleos de Estudos em Saúde Pública/Coletiva - I ENANESP - 2011, que será realizado no dia 08 de julho, em Brasília, no Centro de Convenções Ulisses Guimarães. O Encontro tem como objetivo constituir espaços de diálogos permanentes entre os Núcleos de Estudos em Saúde Pública/Coletiva, visando ampliação de parcerias com o imperativo político técnico, científico, ético e moral de manter viva as forças sociais na luta rumo ao Projeto da Reforma Sanitária Brasileira e da consolidação do Sistema Único de Saúde. O I ENANESP destina-se aos coordenadores dessas entidades, profissionais de saúde, gestores, professores, pesquisadores e estudantes de graduação e pós-graduação, r epresentantes do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde - CONASEMS e do Conselho Nacional de Secretarias Estaduais de Saúde - CONASS.

A programação completa e a ficha de inscrição para o evento encontram-se no site do NESP/UnB em https://nesp.unb.br/ O acesso físico ao evento será apenas para os inscritos. A webtransmissão será feita pelo https://www.livestream.com/nesp_unb
Mais informações pelo (61) 3340-6863 em horário comercial.

Ficha de Inscrição para o Evento

Matéria e áudio

PDF - Mesa de intersetorialidade apresenta caminhos para Saúde

PDF - Conversa Afiada diversidade