Chamada Pública para a Relatoria do XXXI Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde

Prezados,

É com grande satisfação que mais uma vez o Núcleo de Estudos em Saúde Pública (NESP/UnB), sob a coordenação da profa. Dra. Ana Valéria Machado Mendonça, foi convidado para coordenar a relatoria do XXXI Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde. Nesse sentido o NESP/UnB torna público o convite aos estudantes a participar da relatoria deste grande evento, momento importantíssimo para a aprendizagem e excelente oportunidade para que os estudantes conheçam os desafios e potencialidades do Sistema Único de Saúde, bem como quem são os gestores que fazem esse SUS na ponta. O Congresso ocorrerá entre os dias 06 e 08 de agosto de 2015, em Brasília, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

Prezados,

Quem pode participar?

Estudantes de graduação e pós-graduação que queiram participar e tenham afinidade com a temática.

Por que participar?

A participação na relatoria do congresso proporciona o contato direto com os principais temas debatidos no âmbito da saúde, possibilitando a aproximação com o sistema de saúde e seus principais atores, assim como o conhecimento das experiências exitosas e os desafios do SUS na perspectiva dos gestores municipais, estaduais e federais.

Os participantes terão direito à isenção da taxa de inscrição no evento, alimentação e certificado na modalidade de relator(a), com carga horária definida e que podem ser contabilizadas como credito de atividade complementar.

Como faço para participar?

Os interessados devem entrar em contato conosco, através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e encaminhar o nome, CPF, e-mail e telefone até o dia 31/07/2015, para que possamos convocá-los para uma reunião de preparação e escala para o evento.

Antes do evento serão realizados encontros para definição da dinâmica da relatoria, junto aos relatores. Estes terão a oportunidade de participar do Congresso em momentos que não estiverem em atividade de relatoria.

Contamos com a sua participação para tornar este evento um sucesso.
Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,
Elizabeth Alves Prado