Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Resultado edital 10/2020 - Seleção para bolsistas do projeto Gestão da informação, educação e comunicação no controle das arboviroses dengue, Chikungunya - Arbocontrol nas escolas - Veja o resultado aqui.

Resultado edital 09/2020 - Seleção para o Processo de Seleção de Candidatos(as) à Pós-Doutorado - LabECoS/NESP/PPGSC/FS - Veja o resultado aqui.

Resultado edital 08/2020 - Seleção para o Processo de Seleção de Candidatos(as) à Pós-Doutorado - LabECoS/NESP/PPGSC/FS - Veja o resultado aqui.

Resultado final do edital 07/2020 para seleção de bolsistas para o projeto “Gestão da informação, educação e comunicação no controle das arboviroses dengue, Chikungunya” - Arbocontrol nas escolas. Veja o resultado aqui.

Resultado parcial do edital 07/2020 para seleção de bolsistas para o projeto “Gestão da informação, educação e comunicação no controle das arboviroses dengue, Chikungunya” - Arbocontrol nas escolas. Veja o resultado aqui.

Resultado final do edital 06/2020 - Seleção para o Curso de Especialização em Epidemiologia para Vigilância e Controle do Aedes aegypti e de arboviroses. Veja o resultado aqui.

Resultado do recurso do edital 06/2020 - Seleção para o Curso de Especialização em Epidemiologia para Vigilância e Controle do Aedes aegypti e de arboviroses. Veja o resultado aqui.

Resultado preliminar do edital 06/2020 - Seleção para o Curso de Especialização em Epidemiologia para Vigilância e Controle do Aedes aegypti e de arboviroses. Veja o resultado aqui.

Convocação para entrevistas do edital 06/2020 - Seleção para o Curso de Especialização em Epidemiologia para Vigilância e Controle do Aedes aegypti e de arboviroses. Veja o resultado aqui.

Resultado dos recursos à homologação das inscrições do edital 06/2020 - Seleção para o Curso de Especialização em Epidemiologia para Vigilância e Controle do Aedes aegypti e de arboviroses. Veja o resultado aqui.

Resultado da homologação das inscrições do edital 06/2020 - Seleção para o Curso de Especialização em Epidemiologia para Vigilância e Controle do Aedes aegypti e de arboviroses. Veja o resultado aqui.

Resultado final do edital 05/2020 - Seleção para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu de Especialização em Entomologia Médica. Veja o resultado aqui.

Resultado recurso preliminar do edital 05/2020 - Seleção para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu de Especialização em Entomologia Médica. Veja o resultado aqui.

Resultado preliminar do edital 05/2020 - Seleção para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu de Especialização em Entomologia Médica. Veja o resultado aqui.

Convocação para entrevistas do edital 05/2020 - Seleção para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu de Especialização em Entomologia Médica. Veja o resultado aqui.

Resultado da homologação das inscrições do edital 05/2020 - Seleção para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu de Especialização em Entomologia Médica. Veja o resultado aqui.