Facebook-icon  Twitter-icon

 

NESP oferece curso de Revisão Sistemática Mediada por Tecnologias durante Semana Universitária na UnB


Promovido pelo Grupo de Estudo e Pesquisa de Revisão Sistemática Mediada por Tecnologias do Núcleo de Estudos em Saúde Pública do Centro de Estudos Avançados Multidisciplinares da Universidade de Brasília (NESP/CEAM/UnB), em parceria com o Laboratório de Educação, Informação e Comunicação em Saúde (ECOS/UnB), a segunda edição do Curso de Revisão Sistemática Mediada por Tecnologias ocorrerá entre os dias 23 a 27 de outubro de 2017, na Faculdade de Ciências da Saúde, durante a Semana Universitária da UnB.  


Promovido pelo Grupo de Estudo e Pesquisa de Revisão Sistemática Mediada por Tecnologias do Núcleo de Estudos em Saúde Pública do Centro de Estudos Avançados Multidisciplinares da Universidade de Brasília (NESP/CEAM/UnB), em parceria com o Laboratório de Educação, Informação e Comunicação em Saúde (ECOS/UnB), a segunda edição do Curso de Revisão Sistemática Mediada por Tecnologias ocorrerá entre os dias 23 a 27 de outubro de 2017, na Faculdade de Ciências da Saúde, durante a Semana Universitária da UnB.  

O curso é coordenado pela professora Andreia Drummond, pesquisadora do NESP, e abordará temas como tipos de revisão de literatura, composição de estratégia de busca (PICO Question, descritores MeSH, DeCs e Emtree), utilização de software para correções de artigos científicos, detecção de plágio, gerenciamento de referências, entre outros.

Inscrição

Os interessados em participar do curso devem solicitar inscrição pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Serviço

Curso de Revisão Sistemática Mediada por Tecnologias
Data:
23 a 27 de outubro de 2017
Horário:
15h às 21h
Local:
Sala de Reunião Externa da Faculdade de Ciências da Saúde, Universidade de Brasília, Campus Darcy Ribeiro, Asa Norte, Brasília/DF
Mais informações, entre em contato pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 
observarh2
 
 
Observatório da Saúde Indígena
 
Saúde LGBT
 
oiapss2
 
Educação, Equidade e Saúde
 
Estudos Comparados
 
Rede de Observatórios em Saúde e Equidade
 

Tempus

As Diretrizes de Avaliação da TEMPUS consideram inicialmente o foco da revista (com destaque para epidemiologia; saúde e sua discussão nas ciências sociais e humanas; educação e promoção da saúde; Bioética, tecnologia da informação em saúde, comunicação c