Facebook-icon  Twitter-icon

 

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Resultado do edital 23/2017 para seleção de bolsistas de graduação para o Observatório da Política Nacional de Saúde Integral de População em Situação de Rua no SUS. Veja o resultado aqui.

Resultado final do edital 22/2017 para seleção de bolsistas do Observatório da Política Nacional de Saúde Integral das Populações do Campo, da Floresta e das Águas que integra o projeto Rede de Observatórios das Políticas de Promoção da Equidade em Saúde para o Sistema Único de Saúde (SUS). Veja o resultado aqui.

Resultado do edital 22/2017 para seleção de bolsistas do Observatório da Política Nacional de Saúde Integral das Populações do Campo, da Floresta e das Águas que integra o projeto Rede de Observatórios das Políticas de Promoção da Equidade em Saúde para o Sistema Único de Saúde (SUS). Veja o resultado aqui.

Resultado do edital 21/2017 para seleção de bolsistas de pós-graduação para o Observatório da Política Nacional de Saúde Integral de População em Situação de Rua no SUS. Veja o resultado aqui.

Resultado do edital 20/2017 para seleção de bolsistas voluntários do Observatório de Políticas de Atenção à Saúde Mental no Distrito Federal/Obsam. Veja o resultado aqui.

Resultado do edital 19/2017 para seleção de bolsistas do Observatório de Educação Popular em Saúde. Veja o resultado aqui

Resultado do edital 18/2017 para seleção de candidatos para o Curso de Formação de Multiplicadores para implementação da Política Nacional de Saúde Integral LGBT. Veja o resultado aqui

Resultado do edital 17/2017 para seleção de bolsista de graduação do Observatório de Políticas de Atenção à Saúde Mental no Distrito Federal/OBSAM. Veja o resultado aqui.

Resultado do edital 16/2017 para seleção de bolsista de graduação do Projeto Integrado ArboControlVeja o resultado aqui.

Resultado do edital 15/2017 para seleção de bolsistas pesquisadores do Observatório de Políticas de Atenção à Saúde Mental no Distrito Federal/OBSAMVeja o resultado aqui.

Resultado do edital 14/2017 para seleção de bolsista voluntário do Programa Institucional de Bolsas de Extensão (PIBEX) para integrar o quadro do Observatório da Política Nacional de Saúde Integral LGBT. Veja o resultado aqui.

Resultado final do edital 13/2017 do processo seletivo para tutor voluntário do Curso de Capacitação do Processo de Trabalho de Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias. Veja o resultado aqui.

Resultado do edital 13/2017 do processo seletivo para tutor voluntário do Curso de Capacitação do Processo de Trabalho de Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias. Veja o resultado aqui.

Resultado do edital 12/2017 do processo seletivo para bolsistas graduandos da Rede de Observatório de Políticas de de Atenção à Saúde Mental no Distrito Federal. Veja o resultado aqui.

Resultado 2ª chamada do edital do processo seletivo para bolsistas comunicadores da Rede de Observatórios das Políticas de Promoção da Equidade no SUS. Veja o resultado aqui.

Resultado do edital 11/2017 do processo seletivo para bolsistas da Rede de Observatórios de Políticas de Equidade no Sistema Único de Saúde (SUS). Veja o resultado aqui.

Resultado 2ª chamada do edital do processo seletivo para bolsistas comunicadores da Rede de Observatórios das Políticas de Promoção da Equidade no SUS. Veja o resultado aqui.

Resultado do edital 10/2017 do processo seletivo para bolsistas de pós-graduação do projeto Observatório da Política Nacional de Saúde Integral de População em Situação de Rua no SUS. Veja o resultado aqui.

Resultado do processo seletivo simplificado para interessado(a)s em integrar o quadro de bolsistas do projeto Observatório da Política Nacional de Saúde Integral da População Negra no SUS (POP Negra). Veja o resultado aqui.

Resultado do processo seletivo simplificado para interessado(a)s em integrar o quadro de bolsistas do projeto Observatório da Política Nacional de Saúde Integral das Populações do Campo, da Floresta e das Águas (OBTEIA). Veja o resultado aqui.

Resultado do processo seletivo simplificado para interessado(a)s em integrar o quadro de auxiliares de pesquisa do projeto Rede de Observatórios das Políticas de Promoção da Equidade em Saúde no Sistema Único de Saúde (SUS). Veja o resultado aqui.

Resultado do processo seletivo simplificado para interessado(a)s em integrar o quadro de bolsistas doutores do projeto Rede de Observatórios das Políticas de Promoção da Equidade em Saúde no Sistema Único de Saúde (SUS). Veja o resultado aqui.

Resultado do processo seletivo simplificado para interessado(a)s em integrar o quadro de bolsistas comunicadores do projeto Rede de Observatórios das Políticas de Promoção da Equidade em Saúde no Sistema Único de Saúde (SUS). Veja o resultado aqui.

CANCELADO - Resultado do processo seletivo simplificado para interessado(a)s em integrar o quadro de bolsistas do projeto de Capacitação do Processo de Trabalho de Agentes Comunitários e Agentes de Combate às Endemias. Nota de cancelamento aqui.

Resultado do processo seletivo simplificado para interessado(a)s em integrar o quadro de bolsistas do projeto de Capacitação do Processo de Trabalho de Agentes Comunitários e Agentes de Combate às Endemias. Veja o resultado aqui.

Resultado do processo seletivo simplificado para interessado(a)s em integrar o quadro de bolsistas do projeto Observatório de Política Nacional de Saúde Integral de Populações em Situação de Rua. Veja o resultado aqui.

Resultado do processo seletivo simplificado para interessado(a)s em integrar o quadro de pesquisadores(as) doutores(as) da Rede de Observatórios das Políticas de Promoção da Equidade em Saúde para o Sistema Único de Saúde (SUS). Veja o resultado aqui.

Resultado do processo seletivo simplificado para interessado(a)s em integrar o quadro de bolsistas do projeto Rede de Observatórios das Políticas de Promoção da Equidade - Veja o resultado aqui.

 
observarh2
 
 
Observatório da Saúde Indígena
 
Saúde LGBT
 
oiapss2
 
Educação, Equidade e Saúde
 
Estudos Comparados
 
Rede de Observatórios em Saúde e Equidade
 

Notícias