Facebook-icon  Twitter-icon

 

Edital da Pós-Graduação em Saúde Coletiva da UnB é lançado

Inscrições ocorrerão entre os dias 28 e 30 de abril

Escrito por Ádria Albarado
Sex, 25 de Abril de 2014 14:21

O edital que regerá a seleção dos candidatos às vagas para o segundo período letivo de 2014 do Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva da Universidade de Brasília já está disponível. São oferecidas 20 vagas para o mestrado profissionalizante, 15 para o acadêmico e nove para o doutorado.

As inscrições deverão ser efetuadas pessoalmente pelos interessados, ou procuradores devidamente constituídos, mediante preenchimento de ficha de inscrição, entre os dias 28 e 30 de abril de 2014. O horário de atendimento é das 9h às 11h30 e das 14h30 às 17h, na Secretaria da Coordenação de Pós-Graduação em Saúde Coletiva, Campus Darcy Ribeiro, Prédio da Faculdade de Ciências da Saúde, UnB.

 
No processo de seleção constam quatro etapas: prova de interpretação e compreensão de artigo científico na Língua Inglesa; prova objetiva de conhecimentos na área de Saúde Coletiva; análise do anteprojeto e do currículo dos candidatos. A primeira etapa está prevista para o dia 13 de maio e o resultado final deve ser divulgado na data provável do dia 16 de junho deste ano.


Três linhas de pesquisa são disponibilizadas para os candidatos: Políticas, Planejamento,
Gestão e Atenção em Saúde; Saúde, Cultura e Cidadania; e, Epidemiologia, Ambiente e
Trabalho. No edital, além de outras informações quanto a seleção, é possível encontrar o formulário de inscrição, a tabela com o número de vagas por nível e tema de pesquisa e, a tabela de pontuação do currículo Lattes.

Para fazer o download dos editais acesse o endereço: fs.unb.br/dsc/ppg.


Equipe de Comunicação NESP/UnB
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
SCLN 406 Bloco A 2º andar - Asa Norte
Brasília/DF - CEP: 70847-510
Fone: (61) 3340-6863

 

 
observarh2
 
obteia
 
 
 
 
saudelgbt2
  
oiapss2

Notícias