2 comsaude

O 1° ComSaúde aconteceu em 2011 e contou com a participação de estudantes, professores e profissionais da saúde que vieram do Amazonas,Goiás e Rio de Janeiro. O evento aconteceu graças ao dialogo de professores e alunos da disciplina de Comunicação e Saúde do Departamento de Saúde Coletiva.

O valor das inscrições para o II ComSaúde é de R$ 15,00 + 1kg de alimento não perecível para estudantes e R$ 50,00 + 1 kg de alimento não perecível para profissionais e professores, que deverão ser pagos e entregues no ato do credenciamento e retirada do material educativo. Os alimentos serão doados a uma instituição filantrópica e a renda em dinheiro será revertida aos estudantes de Saúde Coletiva da FS e da FCE para a manutenção da Rádio Web Saúde e o pagamento do ônibus que viabilizará a participação do grupo no 10° Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva, que acontece em Porto Alegre, de 14 a 18/11.

O 2° ComSaúde, será um congresso peculiar, visando a dinamicidade e a integração.Serão oferecidas oficinas livres de rádio web, fotografia, vídeo e estêncil, que acontecem nos mesmo dias do evento. Para mais informações acesse o site http://www.licosc.unb.br/