9º Congresso Regional de Informação em Ciências da Saúde

A estudante Grasiela de Sousa Pereira e as professoras Ana Valéria M. Mendonça e Maria Fátima de Sousa, do Departamento de Saúde Coletiva, estão em Washington, D.C, onde participam do Congresso Regional de Informação em Ciências da Saúde (CRICS9), na sede da Organização Pan-americana da Saúde (OPAS).

Estratégias de Comunicação da Informação de Saúde foi o tema da palestra proferida pela Prof a. Ana Valéria M. Mendonça,CRICS9. O painel contou com participantes da Argentina, Brasil, Colômbia e Estados Unidos, que discutiram sobre O Uso das TICs para a Promoção da Saúde.

A estudante do curso de Saúde Coletiva, Grasiela de Sousa Pereira, também apresentou o pôster sobre a experiência Rádio Web Saúde: um novo jeito de falar sobre saúde, representando as estudantes Raelma Paz e Consuelo Sabiá, que integram o projeto pioneiro na Universidade de Brasília e que integra a Executiva Nacional dos Estudantes de Saúde Coletiva.